Polícia recupera carros furtados de revenda; um estava em Laguna

Do estabelecimento, quatro carros: Ford Fusion, Jeep Renegade Sport, Jeep Compass Longitude e Fiat Palio Fire, além de um televisor de 40 polegadas, sete notebooks e R$ 200, tinha sido levados. Para cometer o crime, os bandidos desligaram o sistema de vigilância.
Foto: Agora Laguna

Quatro carros furtados de uma revenda de Braço do Norte na madrugada de quarta-feira, 5, foram recuperados pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia. Um dos veículos estava abandonado atrás de um posto de combustíveis, na BR-101, em Laguna, e o outro no bairro São Martinho, em Tubarão.

Segundo informações da polícia, o dono do estabelecimento foi informado nas primeiras do dia de que sua revenda tinha sido alvo de furto. Foram levados quatro carros: Ford Fusion, Jeep Renegade Sport, Jeep Compass Longitude e Fiat Palio Fire, além de um televisor de 40 polegadas, sete notebooks e R$ 200. Para cometer o crime, os bandidos desligaram o sistema de vigilância.

Em Laguna, estava o Fusion e em Tubarão, o Jeep Compass Longitude. Já os outros dois carros foram abandonados na saída de Braço do Norte. Os eletrônicos furtados também foram achados.

Um boletim registrou a ocorrência.