Motorista é flagrado jogando lixo em rua do Centro Histórico

"Imagina se essa moda pega, sair jogando lixo na frente da casa dos outros", disse ela indignada.
Foto: Agora Laguna

A cena chamou a atenção e revoltou muita gente nas redes sociais. Em plena luz do dia, um motorista foi flagrado jogando lixo que estava dentro de seu carro em uma rua do Centro Histórico.

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira, 10, na rua Voluntário Fermiano e as imagens imediatamente circularam pelas redes sociais. O condutor, estava em um Fiat Uno com a logomarca de uma empresa prestadora de serviços de climatização.

Nas imagens, é possível perceber o homem com a porta aberta e abaixado jogando o lixo na via, como papel e garrafa. A denunciante fez contato em seguida com o telefone que aparecia no carro e via aplicativo WhatsApp obteve a resposta para quela ela pegasse o lixo e juntasse. “Imagina se essa moda pega, sair jogando lixo na frente da casa dos outros”, disse ela indignada.

Nossa equipe entrou em contato com o telefone que aparece na conversa e no veículo, e segundo o homem, grande parte do lixo que estava no local não seria dele. “Eu estacionei meu carro e já tinha sujeira ali. Ela se aproveitou da situação e colocou as coisas piores (sic). Eu joguei umas três carteiras de cigarro e ela aproveitou e tirou a foto do meu carro”, disse ele à nossa reportagem.

Além de deixar a cidade feia, jogar lixo em terrenos baldios, em margens de ruas e rodovias é crime ambiental (lei 9.605/1998) estando sujeito à multa e/ou detenção.
Divulgação

Notícias relacionadas

Previous
Next