Homem rouba farmácia no bairro Esperança

A Polícia Militar informou que toda ação do roubo foi gravada pelas câmeras de monitoramento e identificado o autor. As imagens devem ajudar na investigação.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um novo caso de roubo a estabelecimento foi registrado em Laguna. Por volta das 21h, de terça-feira, 18, uma farmácia, no bairro Esperança, foi alvo do crime. Do local, foram levados R$ 200.

A atendente relatou que o homem entrou no local, munido de uma faca e anunciou o assalto. Após ameaças, ele fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

Rondas foram feitas, mas a pessoa não foi localizada. A Polícia Militar informou que toda ação do roubo foi gravada pelas câmeras de monitoramento e já foi identificado o autor. As imagens devem ajudar na investigação. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

Terceiro caso

Com esse, é o terceiro caso em menos de uma semana que ocorre de forma semelhante. Na última sexta-feira, 14, um homem assaltou um estabelecimento e uma farmácia, ambos no Centro, no intervalo de cinco horas entre cada crime.