Festa de Santa Rita de Cássia tem programação divulgada

Celebrações começam nesta quinta-feira, 20, e se estendem até o domingo, 23. As missas ocorrem com limite de 25% da capacidade total e respeito às demais medidas sanitárias.
Divulgação/Paróquia de Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,392 visualizações,  4 views today

A equipe de festeiros responsáveis pela organização da festa e celebrações em honra à Santa Rita de Cássia, padroeira de Bentos junto com São José, divulgou a programação do evento.

As celebrações começam nesta quinta-feira, 20, e se estendem até o domingo, 23. Segundo a organização, após os ato religiosos, haverá serviço de drive-thru, exceto no domingo. As missas ocorrem com limite de 25% da capacidade total e respeito às demais medidas sanitárias.

Confira

20 de maio, quinta-feira

  • 19h30 – Celebração. Orador: Leandro, da Paróquia de Oficinas. Liturgia: Grupo de Oração Divina Misericórdia, do Progresso. Animação: Nossa Senhora dos Navegantes, da Pontinha de Laranjeiras. Padrinhos: Grupos de Oração da Comarca de Laguna.

21 de maio, sexta-feira

  • 19h30 – Celebração. Orador: diácono Arnaldo de Magalhães. Liturgia: comunidades do Portinho e Nova Fazenda. Animação: Grupo Kerigma. Padrinhos: comunidade do Estreito.

22 de maio, sábado (dia de Santa Rita)

  • 19h – Procissão saindo da residência do casal Marciano e Fábia Cardoso. Logo após, santa missa com celebração do padre Pedro Damásio. Liturgia: comunidade de Barbacena. Animação: Grupo de Cantores São José de Bentos. Padrinhos: comunidade do Perrixil.

23 de maio, domingo

  • 10h15 – Missa festiva celebrada pelo padre Lenoir Steiner Becker. Liturgia: comunidades Cohab e Barranceira. Animação: Grupo de Cantos Nova Canção.