Feira da Amizade repete edição no Molhes neste domingo

A ideia é promover a divulgação e comercialização do artesanato local, além de ações de conscientização da preservação do boto-pescador.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,972 visualizações,  12 views today

Diante da boa recepção no último domingo, a Feira da Amizade de Laguna estará novamente no Molhes da Barra no dia 30, junto da Mostra Cultural Pesca Artesanal com Auxílio dos Botos.

“Já sabíamos que ali é o coração da cidade pesqueira, mas ter a comunidade lagunense nos apoiando foi ainda melhor, pois recebemos vários pedidos de ter feiras sempre neste mesmo local. Mais que gerar renda pra cidade, geramos também o prazer de estar em uma cidade onde o artesão é valorizado. Aquele lugar é mágico”, diz Cristiane Belmiro Netto, responsável pela organização.

A ideia é promover a divulgação e comercialização do artesanato local, além de ações de conscientização da preservação do boto-pescador. Conforme a organização, tem sido um trabalho árduo para fazer as feiras itinerantes e as parcerias, como essa, têm dado sobrevida a ações como a feira.

O evento ocorre das 9h às 17h, no local onde é presenciada diariamente a interação do pescador com o boto. Outras informações podem ser obtidas na página da feira no Facebook e Instagram.