Familiares encontram jovem que estava desaparecido

Ele foi encontrado no início da tarde, segundo um familiar em contato com o Agora Laguna. "Ele foi encontrado hoje por volta das 14h21 andando próximo a uma conveniência no bairro Progresso. Ele está bem, conversou com a família, mas não esclareceu muito bem o motivo do sumiço", afirmou.
Divulgação

O jovem Júlio Machado, 31 anos, morador do bairro Mato Alto, que estava sem dar informações aos familiares há cerca de 20 dias, já está em casa.

Ele foi encontrado no início da tarde, segundo um familiar em contato com o Agora Laguna. “Ele foi encontrado hoje por volta das 14h21 andando próximo a uma conveniência no bairro Progresso. Ele está bem, conversou com a família, mas não esclareceu muito bem o motivo do sumiço”, afirmou.

O caso foi divulgado ontem pela sua mãe que postou o desaparecimento nas redes sociais. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Civil. De acordo com ela, uma TV foi levada de sua casa.

“No momento não conseguimos falar muito, estamos conversando com ele e todos da família estão muito nervosos. Só agradecemos por ter encontrado ele bem. Sabemos que ele vem passando por momentos difíceis”, finalizou.

Notícias relacionadas

Previous
Next