Ex-vereadores de Laguna se envolvem em briga

Os dois envolvidos foram até a Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos. A confusão ocorreu na prefeitura de Laguna.
Foto: PC/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 14,631 visualizações,  4 views today

Os ex-vereadores Antônio Laureano (MDB), o Tono, e Roberto Carlos Alves (PP) se envolveram em uma briga que chegou às vias de fato, na tarde desta quarta-feira, 5. Segundo apurado, a confusão teria iniciado na recepção do gabinete do prefeito, último andar do Centro Administrativo Tordesilhas, no Centro.

Após uma troca de insultos no local, eles teriam ido até a sede da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), onde ocorreram as agressões. Ainda não se sabe os motivos da confusão. Via WhatsApp, a Gerência de Comunicação da prefeitura confirmou o ocorrido e disse que nenhum funcionário do Executivo esteve envolvido no fato.

A confusão também foi confirmada por Laureano, em resposta aos questionamentos feitos pelo Portal Agora Laguna. De acordo ele, os insultos verbais teriam partido de Alves na antessala do gabinete.

Os dois envolvidos foram até a Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos. No órgão policial, conforme apurado pela reportagem, Alves solicitou exame de corpo delito e mencionou ter sofrido escoriações, apontando que a discussão começou com o emedebista. Laureano não quis fazer o mesmo exame.

O ex-vereador do PP foi procurado por meio de ligação e aplicativo de mensagens, mas não retornou a nenhum dos questionamentos feitos. Assim que houver resposta, o conteúdo será atualizado.


Atualizado às 19h.