Um casal foi vítima de furto por volta das 22h, de quarta-feira, 12, no bairro Progresso, em Laguna. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial em frente à Udesc (apenas referência).
De acordo com a proprietária do local, uma mulher chegou pedindo ajuda para a filha que precisava de fraldas e pomada. “De bom coração quisemos ajudar, meu esposo ainda foi na farmácia comprar um pacote de fralda e a pomada, e pagou R$ 40”, relata Ana Paula de Carvalho. Em um momento de distração, a empresária não viu o momento em que a suposta pedinte pegou seu telefone celular e uma faca.
A falta do celular só foi percebida cerca de 20 minutos depois que o casal havia saído do estabelecimento. O aparelho, Motorola Moto G8, e a faca foram repassados por ela a um homem, que seria o pai da criança e a esperava no abrigo de passageiros de ônibus. O caso foi comunicado à polícia.
Informações que ajudem a recuperar o telefone podem ser repassadas pelo telefone 190 ou pelo número (48) 9 8506-8293. Segundo Ana Paula, recompensa é oferecida.