Cobrança de pedágio inicia com tranquilidade

Além de Laguna, há praças de cobrança em Tubarão (km 344,7), Araranguá (km 404,5) e São João do Sul (km 457,5).
Divulgação/CCR ViaCosteira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,852 visualizações,  4 views today

Desde as primeiras horas do domingo, 2, ficou mais caro andar na BR-101 Sul, entre Paulo Lopes e São João do Sul. A CCR ViaCosteira, concessionária destes 200 quilômetros de rodovia, deu início à cobrança do pedágio com tarifa-base de R$ 2,10, por eixo.

A empresa avalia os dias iniciais de cobrança como tranquilos. À meia-noite do primeiro dia, o Portal Agora Laguna confirmou, ao vivo, essa visão da concessionária, durante transmissão direto da praça de cobrança de Laguna (quilômetro 298, em Nova Fazenda).

Além de Laguna, há praças de cobrança em Tubarão (km 344,7), Araranguá (km 404,5) e São João do Sul (km 457,5).

“Tudo correu conforme o esperado, sem nenhum tipo de imprevisto. Nossos colaboradores foram muito bem capacitados e, por isso, orientaram da melhor maneira o usuário durante o período que antecedeu a cobrança. Agora, vamos continuar prestando o atendimento com excelência característico do Grupo CCR”, destaca o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler.

Segundo a empresa, antes desse processo de cobrança, foram investidos mais de R$200 milhões em obras e serviços concluídos na rodovia.