‘Campanha Kueven Batista’ foca na arrecadação de alimentos e roupas

De acordo com a página, a ideia de homenagear o lagunense foi motivada pelo fato de ele ter sido uma pessoa que estava disposta a ajudar ao próximo sem pedir nada em troca. "O intuito é marcar seu legado. Foi um grande amigo nosso".
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 6,016 visualizações,  4 views today

Começou oficialmente na última sexta-feira, 7, uma campanha de arrecadação solidária de alimentos e roupas que serão doadas a pessoas carentes de Laguna neste inverno. A iniciativa é da página de humor Laguna Sem Limites (@lgsemlimites), do Instagram, e leva o nome do jovem Kueven Batista, 27 anos, vítima de um trágico afogamento há pouco mais de uma semana, em Imbituba.

De acordo com a página, a ideia de homenagear o lagunense foi motivada pelo fato de ele ter sido uma pessoa que estava disposta a ajudar ao próximo sem pedir nada em troca. “O intuito é marcar seu legado. Foi um grande amigo nosso”. A iniciativa também é organizada pela El Chefe Burger e Trial Motos.

“Há vários parceiros comerciais dando descontos em seus produtos para quem doar. Será arrecadado durante um mês e vamos arrecadar roupas e alimentos”, explica a organização da campanha. Os produtos serão repassados para entidades filantrópicas do município. “Também doaremos para famílias carentes”.

Os pontos de arrecadação estão no Residencial Anita, El Chefe, Trial Motos, CND Lanches, Cecol Distribuidora, South Side, Filipe Automóveis, Oficina Siri, Camarão Beach, Alemão Motos, Unity, Felipe Maiato Barbearia, 48 Distribuidora de Bebidas, Restaurante Barzin e Box On Fire Laguna.

Notícias relacionadas