“Campanha do leite” arrecada doações para asilo de Laguna

"Nosso leite acabou e estamos pedindo para quem puder nos ajudar. Pode ser um litro, que de litro em litro, podemos chegar a muitos", diz a irmã Angelina Benítez, diretora do Asilo.
Divulgação

Instituição de longa permanência para idosos mais tradicional da cidade, o Asilo Santa Isabel tem enfrentado dificuldades para manter seus estoques de leite (de todos os tipos, inclusive o integral) e iniciou um campanha de arrecadação deste item, muito usado pelos acolhidos da entidade.

“Nosso leite acabou e estamos pedindo para quem puder nos ajudar. Pode ser um litro, que de litro em litro, podemos chegar a muitos. Se você tiver condições, venha até o asilo e se não tiver condições e for perto, vamos buscar. Temos déficit econômico há muitos anos e os convênios que temos, acrescentam na economia, mas não resolvem problema. Por isso, seguimos apelando à comunidade que sempre foi generosa e esperamos sempre poder contar com vocês”, diz a diretora da instituição, irmã Angelina Benítez.

Doações financeiras podem ser feitas por meio da conta corrente número 179128-1 (agência 0345-X, do Banco do Brasil), sob o CNPJ 02.765.097/0010-40. Também via Pix, com a chave de e-mail: ilpsantaisabel@gmail.com.

Para doar presencialmente, o asilo fica localizado na rua Oscar Guimarães Pinho, 351, Magalhães. Telefone para contato é (48) 3644-0543.