“Campanha do leite” arrecada doações para asilo de Laguna

"Nosso leite acabou e estamos pedindo para quem puder nos ajudar. Pode ser um litro, que de litro em litro, podemos chegar a muitos", diz a irmã Angelina Benítez, diretora do Asilo.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 4,020 visualizações,  16 views today

Instituição de longa permanência para idosos mais tradicional da cidade, o Asilo Santa Isabel tem enfrentado dificuldades para manter seus estoques de leite (de todos os tipos, inclusive o integral) e iniciou um campanha de arrecadação deste item, muito usado pelos acolhidos da entidade.

“Nosso leite acabou e estamos pedindo para quem puder nos ajudar. Pode ser um litro, que de litro em litro, podemos chegar a muitos. Se você tiver condições, venha até o asilo e se não tiver condições e for perto, vamos buscar. Temos déficit econômico há muitos anos e os convênios que temos, acrescentam na economia, mas não resolvem problema. Por isso, seguimos apelando à comunidade que sempre foi generosa e esperamos sempre poder contar com vocês”, diz a diretora da instituição, irmã Angelina Benítez.

Doações financeiras podem ser feitas por meio da conta corrente número 179128-1 (agência 0345-X, do Banco do Brasil), sob o CNPJ 02.765.097/0010-40. Também via Pix, com a chave de e-mail: [email protected]

Para doar presencialmente, o asilo fica localizado na rua Oscar Guimarães Pinho, 351, Magalhães. Telefone para contato é (48) 3644-0543.