Às vésperas do 4º mês de desaparecimento, família e amigos de Diego Scott cobram respostas

No final da tarde desta sexta-feira, 7, eles se reuniram em frente ao Fórum da Comarca de Laguna para uma nova manifestação exigindo informações que ajudem a localizá-lo.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Os familiares e amigos do ex-jogador de futebol Diego Bastos Scott, 39 anos, desaparecido desde o dia 15 de janeiro, seguem à espera de uma resposta que acabe com a angústia vivida. No final da tarde desta sexta-feira, 7, eles se reuniram em frente ao Fórum da Comarca de Laguna para uma nova manifestação exigindo informações que ajudem a localizá-lo.

“Estamos com sentimento de revolta. Quase quatro meses que o Diego foi levado pela polícia e estamos com essa angústia, esse sofrimento. A família passa por momento horríveis. Sabemos que voltar ele não volta mais. A gente só quer saber onde está o corpo dele para poder fazer o enterro e ficar em paz”, diz a esposa Alexsandra Joaquim, 41 anos.

O sumiço de Scott, visto pela última vez entrando em uma viatura da Polícia Militar (PM) em uma ocorrência de discussão familiar em sua casa, completa quatro meses no próximo sábado, 15. O caso ainda passa por um inquérito investigativo que deve ser concluído nas próximas semanas.

O protesto ocorreu de forma pacífica e durou cerca de uma hora. Entre 30 e 40 pessoas usando camisetas personalizadas participaram do ato, que ocorreu de forma pacífica. Durante a manifestação, folders foram distribuídos e o trânsito ficou lento por alguns instantes em virtude da ação realizada pela família e amigos.

Notícias relacionadas

Previous
Next