Projeto Navegar retorna às águas com aulas gratuitas de caiaque

Para se inscrever é necessário ir ao Iate Clube (das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h) ou à sede da Secretaria Municipal de Educação (Centro Administrativo Tordesilhas, das 13h às 19h), preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia da identidade e atestado de frequência escolar. O público-alvo vai de 7 a 17 anos de idade.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,552 visualizações,  4 views today

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 5, as inscrições para crianças e adolescentes participarem do projeto Navegar, do Departamento Municipal de Esporte (DME) de Laguna. O retorno das aulas da iniciativa educacional e esportiva ocorre com respeito às normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

De acordo com o DME, inicialmente apenas aulas de caiaque serão oferecidas, de forma gratuita. Para se inscrever é necessário ir ao Iate Clube (das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h) ou à sede da Secretaria Municipal de Educação (Centro Administrativo Tordesilhas, das 13h às 19h), preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia da identidade e atestado de frequência escolar. O público-alvo vai de 7 a 17 anos de idade.

Uma aula inauguração, com dez alunos, ocorrerá às 9h, do dia 8 de abril, na Lagoa Santo Antônio dos Anjos. Já as aulas normais serão ministradas de segunda a quinta-feira, a partir de 12 de abril, nos períodos matutino e vespertino. As turmas terão dez alunos, devido aos protocolos sanitários. A iniciativa da prefeitura é apoiada pela Unisul, Iate Clube e Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna.

Outras informações, telefones para contato são: (48) 9 9963-8536 (Viviane) e (48) 9 9675-8824 (Megálvio).

Notícias relacionadas