Número de furtos reduz quase 20% na região, diz PM

Em nota, o 28º Batalhão de Polícia Militar, que abrange as cidades de Laguna e Pescaria Brava, disse que "busca melhorar seus resultados com a redução criminal por meio de programas institucionais e operacionais atuando com profissionalismo e dedicação"
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,532 visualizações,  8 views today

O número de furtos nos 20 municípios da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), com sede em Tubarão, baixou quase 20% nos três primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pela corporação nesta semana.

Também de acordo com as estatísticas, houve queda nos registros de roubo com queda de 14,7% em análise com os dados de 2020. A quantidade de drogas e armas apreendidas na região aumentaram, conforme os números. Foram 45 armamentos recolhidos em 2021, além de uma tonelada de maconha e 3,6 quilos de cocaína.

Em nota, o 28º Batalhão de Polícia Militar, que abrange as cidades de Laguna e Pescaria Brava, celebrou os números e disse que “busca melhorar seus resultados com a redução criminal por meio de programas institucionais e operacionais atuando com profissionalismo e dedicação”.

Números

Divulgação/PM

Notícias relacionadas