Mulher tem casa invadida e furtada em Cabeçuda

Ao Portal Agora Laguna, ela relatou que o ladrão levou dois televisores TCL (32 e 40 polegadas), notebook Samsung e uma bolsa com documentos e cartões de banco. "Tão difícil conseguir conquistar as coisas em casa com tanto esforço e trabalho honesto e vem esses vagabundos e roubam [sic] tudo, lamentável", disse.
Divulgação/Agora Laguna

Uma casa foi alvo de furto no começo da tarde de quarta-feira, 31, em Cabeçuda, região Norte de Laguna. O caso ocorreu no intervalo de uma hora, entre 12h20 e 13h15, período em que a proprietária do imóvel estava fora do local. Quando retornou, viu que o local tinha sido invadido.

Ao Portal Agora Laguna, ela relatou que o ladrão levou dois televisores TCL (32 e 40 polegadas), notebook Samsung e uma bolsa com documentos e cartões de banco. “Tão difícil conseguir conquistar as coisas em casa com tanto esforço e trabalho honesto, e vem esses vagabundos e roubam [sic] tudo, lamentável”, disse.

“Usaram meu cartão de crédito e tentaram fazer uma compra de R$ 5 mil. Graças a Deus que com o valor tão alto, o banco bloqueou a venda”, relata. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registro da ocorrência.

Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas