Mulher morre após ser atropelada, em Barranceira

Vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 23,364 visualizações,  8 views today

Uma mulher morreu após ter sido vítima de atropelamento na frente da própria casa, na rua Santa Maria, localidade conhecida como Areia Vermelha, em Barranceira. O acidente fatal foi por volta das 15h30.

Lúcia Miguel da Silva, 59 anos, chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem estacionou seu veículo em frente ao portão da residência da vítima, que pediu que ele levasse o veículo um pouco para trás, evitando atrapalhar o acesso ao imóvel. O condutor não acatou o pedido e começou a falar palavras de baixo calão. O marido de Lúcia foi até o local para entender a situação, mas o motorista avançou com o veículo e acabou atropelando a mulher.

A vítima foi arrastada por alguns metros e chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O homem fugiu do local sem prestar socorro.

Notícias relacionadas