Ministro do Turismo deve vir à Laguna em maio

Além de Laguna, o mapa preliminar de sua viagem inclui as cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Governador Celso Ramos, Bom Jardim da Serra e São Joaquim. Também há possibilidade de o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles vir à cidade juliana junto do ministro do Turismo, mas até o momento sua agenda não foi confirmada, segundo apurado pelo Portal.
Divulgação

O ministro do Turismo (MTur), Gilson Machado Neto, deve vir à Laguna entre os dias 14 e 16 de maio. A agenda foi confirmada nesta terça-feira, 27, durante reunião com a governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), em Brasília. A informação foi divulgada pelo governo catarinense.

A agenda dele no estado foi alinhada pelo deputado Daniel Freitas (PSL) e o secretário de Articulação Nacional, Jorge Davi. Machado Neto deve participar de compromissos em cidades do Litoral e da Serra, o que inclui lançamentos de obras e inaugurações. Para o gestor federal, o estado de Santa Catarina é possuidor de um dos maiores potenciais turísticos da América Latina.

Além de Laguna, o mapa preliminar de sua viagem inclui as cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Governador Celso Ramos, Bom Jardim da Serra e São Joaquim. Também há possibilidade de o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles vir à cidade juliana junto do ministro do Turismo, mas até o momento sua agenda não foi confirmada, segundo apurado pela reportagem do Portal.