Previous
Next

Idosa tem casa invadida por bandido novamente em menos de uma semana

"Estou muito assustada, não consigo nem ficar dentro de casa em paz", relatou a idosa à nossa reportagem.
Foto: Agora Laguna

Após ser ameaçada de morte na última semana por um bandido armado com um facão, uma idosa de 74 anos, teve novamente a casa invadida na noite desta sexta-feira, 23, na rua Pinto Bandeira, no Centro Histórico.

Segundo relatos da vítima, o criminoso, já bastante conhecido do meio policial, teria entrado pelo telhado da casa e por volta das 21h levado seu celular e cerca de R$ 50. Antes, ele havia tentado arrombar a porta dos fundos e uma janela basculante.

A Polícia Militar foi acionada para novamente registrar o crime. Na última sexta, 16, um homem baixo e magro, de moletom cinza de capuz, calça camuflada verde, usando máscara escura, arrombou a porta da frente de sua residência. O criminoso portava um facão e a todo momento ameaçava de morte, caso ela não lhe desse dinheiro. A vítima repassou algum valor ao bandido que se evadiu do local em seguida.

“Estou muito assustada, não consigo nem ficar dentro de casa em paz”, relatou a idosa à nossa reportagem. Rondas foram feitas pela PM, mas o criminoso não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já investiga o crime.

Foto: Agora Laguna

Notícias relacionadas