Hospital de Laguna pode receber doações através da conta de energia; saiba como

A iniciativa é chamada de Projeto Luz e ocorre através de parceria da entidade com a Celesc.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

É através de doações na conta de energia que o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, arrecada mensalmente R$ 5 mil e a instituição centenária busca novos interessados em colaborar voluntariamente com a manutenção dos serviços para ampliar o valor, que auxilia nas finanças da casa hospitalar. A iniciativa é chamada de Projeto Luz e ocorre através de parceria da entidade com a Celesc.

“Mesmo com todas as dificuldades existentes, a atual diretoria, consciente da importância do hospital da Laguna para a região, principalmente para a população mais carente, tem procurado de todas as formas manter a qualidade dos atendimentos, embora tenha sido muito difícil, por conta do expressivo déficit financeiro mensal”, comenta Cheyenne de Andrade Leandro, administradora do hospital.

Segundo a entidade, pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao projeto e escolher o valor que desejam contribuir ao preencher o formulário. O requerimento de adesão ao Projeto Luz é obtido na Celesc ou no site do hospital (baixe aqui o formulário), sendo que ele deve ser levado pessoalmente à sede da concessionária. “Neste momento de pandemia, toda ajuda é muito importante”, ressalta Cheyenne.

Notícias relacionadas