Previous
Next

Guarda-vidas resgatam surfistas arrastados pela corrente no Farol

Corpo de Bombeiros orienta aos banhistas que procurem nadar próximo de locais com guarda-vidas, obserando as bandeiras instaladas ao longo da orla marítima, que indicam a condição do mar. Evitar se banhar em regiões que podem ocorrer arrastamentos pela correnteza. Qualquer emergência, o contato com a corporação é feito pelo telefone 193.
Divulgação

Três surfistas, que estavam sendo arrastados pela corrente marítima em direção ao costão da Prainha do Farol, foram resgatados pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), na sexta-feira, 2.

De acordo com os guarda-vidas, dois foram resgatados a partir das pedras do costão e o terceiro, levado pelo mar, foi socorrido já na região do canto Sul da praia da Galheta. O trio foi retirado da água com vida.

O CBM orienta aos banhistas que procurem nadar próximo de locais com guarda-vidas, observando as bandeiras instaladas ao longo da orla marítima, que indicam a condição do mar. Evitar se banhar em regiões que podem ocorrer arrastamentos pela correnteza. Qualquer emergência, o contato com a corporação é feito pelo telefone 193.