Feijoada Solidária da Apae ocorrerá com formato diferenciado

A marmita tem feijoada, vinagrete, farofa, couve, arroz e laranja. Cada ticket é comercializado a R$ 40.
Foto: ABr
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,084 visualizações,  8 views today

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna vai promover a quarta edição da Feijoada Solidária de uma forma diferente. Sem aglomeração, as pessoas que comprarem os tickets poderão retirar uma marmita pronta que serve até duas pessoas. As vendas já iniciaram.

De acordo com a diretora da instituição, Emeline Feuser Gruner, a feijoada foi a forma encontrada para obter recursos para a entidade, que se aproxima dos seus 50 anos de atuação. “Voltamos com as atividades presenciais e o valor arrecadado vai ajudar a pagar as contas da instituição”, explica. A ação ocorre no dia 21.

A marmita tem feijoada, vinagrete, farofa, couve, arroz e laranja. Cada ticket é comercializado a R$ 40, podendo ser adquirido por meio de transferência bancária via Banco do Brasil (agência 0345-X e conta corrente: 174290-6) ou Caixa (agência 0421, conta 843-9, operação 003) – os comprovantes devem ser enviados via WhatsApp. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3647-0446 e 98466-0610.

Notícias relacionadas