Escolas municipais de Pescaria Brava recebem doação do Ministério Público

Uma impressora foi para a escola Paulo Carneiro (Santiago) e outras três para o colégio Tomásia Mendonça Fernandes (Sertão da Estiva), que repassou uma delas à escola de Ribeirão (Varginha).
Divulgação/Escola Tomásia Fernandes

Três escolas da rede municipal de ensino de Pescaria Brava receberam, na última semana, equipamentos de informática que são frutos de uma doação das Promotorias de Justiça do Ministério Público em Laguna.

Uma impressora foi para a escola Paulo Carneiro (Santiago) e outras três para o colégio Tomásia Mendonça Fernandes (Sertão da Estiva), que repassou uma delas à escola de Ribeirão (Varginha). “Sempre que soubemos destes tipos de doações, solicitamos pois tudo que recebemos é de suma importância para o bom andamento da escola e da aprendizagem dos alunos”, avalia a diretora Cristina Ladislau Matias Silvano, da escola Tomásia Fernandes.

As doações foram buscadas pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes no Fórum da cidade juliana e já começaram a entrar em operação à serviço das unidades escolares.

Notícias relacionadas

Previous
Next