DIC disponibiliza telefone para ajudar a identificar corpo encontrado no Mar Grosso

O corpo foi localizado em um área de vegetação, numa estrada de chão batido, que dá acesso à praia do Mar Grosso. Qualquer informação relacionada ao caso, poderá ser encaminhada ao telefone (48) 99118-3684, sendo que todo o sigilo será mantido.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, divulgou um telefone de contato para que informações que possam auxiliar na identificação do corpo encontrado no início da tarde desta quarta-feira, 28, sejam repassadas pela população à polícia.

Devido ao avançado estado de decomposição, os trabalhos para o reconhecimento ficaram comprometidos, além de nenhum documento ser encontrado nas proximidades. O corpo foi localizado em um área de vegetação, numa estrada de chão batido, que dá acesso à praia do Mar Grosso, ao lado do hotel Ravena.

De acordo com a DIC, uma pulseira que estava em seu braço, assim como um piercing em seu umbigo podem ser objetos que auxiliem na identificação da vítima. A perícia preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão não pôde definir a causa da morte, que será apurada em um exame pericial mais detalhado.

Segundo apurado pelo Portal Agora Laguna, que esteve no local acompanhando a perícia, estima-se que o corpo estivesse no local há cerca de 20 dias.

Qualquer informação relacionada ao caso, poderá ser encaminhada ao telefone (48) 99118-3684, sendo que todo o sigilo será mantido.

Foto: DIC Laguna