Corpo de jovem vítima de afogamento será sepultado nesta sexta

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar, pois Kueven era filho da professora Elis Regina de Assis Batista, atuante no Centro de Educação Infantil Laureni Vieira de Souza, no bairro Vila Vitória. As atividades na instituição foram suspensas nesta sexta, no período matutino.
Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 14,248 visualizações,  4 views today

O corpo do jovem Kueven Batista, 27 anos, será velado na Casa Funerária Gomsan, na rua Calheiros da Graça, Centro de Laguna, das 20 às 23 horas desta quinta-feira, 29.

O cortejo está marcado para sair às 9h, de sexta-feira, 30, para cemitério de Araçatuba, em Imbituba. Vítima de afogamento, após cair de um jet ski no Rio D’Una, em Imbituba, ele seguia desaparecido desde a última terça-feira, 27. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta, 29, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo de onde ocorreu o fato.

Segundo apurado, o jovem, morador de Laguna, não usava colete salva-vidas durante a queda. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar, pois Kueven era filho da professora Elis Regina de Assis Batista, atuante no Centro de Educação Infantil Laureni Vieira de Souza, no bairro Vila Vitória. As atividades na instituição foram suspensas nesta sexta, no período matutino.

 

Notícias relacionadas