Casan retoma atendimento presencial em Laguna

Como a pandemia está longe de ser amenizada, a Casan permanece estimulando o atendimento remoto ou os agendamentos com hora marcada, especialmente para serviços de nova ligação de água ou mudança de titularidade.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,077 visualizações,  4 views today

A agência da Casan de Laguna, está retomando os atendimentos presenciais. Suspensos devido à Covid-19, os atendimentos sem hora marcada estão sendo retomados gradativamente, com funcionários orientados a manter todos os cuidados recomendados pelos protocolos sanitários.

“Precisamos que os nossos usuários entendam o momento que ainda é delicado e respeitem as regras de distanciamento social e todos os demais cuidados obrigatórios”, diz o Superintendente Regional, Gilberto Benedet
Jr. “Não poderemos permitir aglomerações nas agências e nem junto à porta, pelo lado da fora. Eventuais filas terão de ter distanciamento”.

Como a pandemia está longe de ser amenizada, a Casan permanece estimulando o atendimento remoto ou os agendamentos com hora marcada, especialmente para serviços de nova ligação de água ou mudança de titularidade.

Os usuários poderão solicitar agendamento pela Central 0800 643 0195  ou pelo site www.casan.com.br na aba Serviços de Acesso Rápido: “Ligação Nova e Religação” ou “Mudança de Titularidade”.

Os serviços remotos podem ser solicitados pelo site, onde se encontra disponível também o chat 24 horas, que pode ajudar a dirimir dúvidas.