Câmera do Centro Histórico ganha nova posição; ASSISTA

Além do Centro Histórico, os leitores também podem acompanhar ao vivo a praça Nelson Moreira Netto, a conhecida praça do Villa, no Mar Grosso.
Foto: Cristiano Souza/Alta Voltagem

Leitores do Portal Agora Laguna já podem voltar a acompanhar o Centro Histórico em tempo real. Depois de algumas semanas em manutenção, a câmera disponibilizada pela empresa de segurança eletrônica Alta Voltagem em parceria com o site está em pleno funcionamento.

O equipamento agora tem uma nova posição. Instalado no alto do edifício da loja Rainha Magazine, a câmera permite ver o trânsito, o Mercado Público e a lagoa Santo Antônio dos Anjos de Laguna.

“Tivemos alguns obstáculos nesse processo de manutenção, mas algumas pessoas contribuíram para facilitar muito isso como a Ana Cláudia Silveira, Ana Crippa e o Same Mohammad, da Rainha, e o Ricardo, da Fibra Internet. Todos os dia”, reconhece Cristiano Souza, da Alta Voltagem.

Além do Centro Histórico, os leitores também podem acompanhar ao vivo a praça Nelson Moreira Netto, a conhecida praça do Villa, no Mar Grosso. Para acessar as câmeras, clique abaixo.

Notícias relacionadas