Aula inaugural marca reinício do Projeto Navegar

Inicialmente, o projeto terá apenas aulas de caiaque, sem custo algum para os alunos. Serão quatro turmas atendidas, de segunda a quinta, nos períodos vespertino e matutino.
Divulgação/DME Lagna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,508 visualizações,  8 views today

Uma aula inaugural na manhã desta quinta-feira, 8, marcou o reinício das atividades do Projeto Navegar, realizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) da prefeitura. Todo o ato ocorreu observando as normas sanitárias definidas pelas autoridades municipais e estaduais e contou com apenas dez alunos, de 7 a 17 anos. As aulas normais começam na segunda-feira, 12.

Inicialmente, o projeto terá apenas aulas de caiaque, sem custo algum para os alunos. Serão quatro turmas atendidas, de segunda a quinta, nos períodos vespertino e matutino. Mesmo quando sobre o instrumento de ensino, os estudantes seguem utilizando máscaras de proteção contra o vírus.

Segundo a prefeitura, os caiaques usados foram adquiridos com emendas impositivas da Câmara, destinadas pelos vereadores Kleber Roberto Lopes Rosa (PSL), Nadia Tasso Lima (DEM) e pelo ex-vereador Peterson Crippa (DEM).

Ainda de acordo com o município, para se inscrever no projeto é necessário ir ao Iate Clube (das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h) ou à sede da Secretaria Municipal de Educação (Centro Administrativo Tordesilhas, das 13h às 19h), preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia da identidade e atestado de frequência escolar. O público-alvo vai de 7 a 17 anos de idade.

Notícias relacionadas