Aglomeração volta a ser registrada em Laguna

Imagens registram dezenas de pessoas e veículos estacionados na areia e sobre as dunas.
Divulgação/Agora Laguna

Imagens registradas entre a noite de sábado, 17, e a madrugada deste domingo, 18, mostram aglomeração registrada na comunidade da Cigana, na região do Farol de Santa Marta. O flagra foi feito nas proximidades da Barra do Camacho.

Segundo relatos, o som alto perdurou até as 4h da manhã e a Polícia Militar também foi acionada, mas não teria comparecido. As fotos registram dezenas de pessoas e veículos estacionados na areia e sobre as dunas.

O Portal apurou que o registro da ocorrência foi feito como de perturbação do sossego alheio e não de aglomeração, e que não havia viatura disponível para envio no momento, uma vez que as guarnições estavam empenhadas em atender outras situações relatadas. A orientação da corporação é que, havendo flagra de grupo com mais de quatro pessoas sem uso de máscaras ou outros desrespeitos às normativas de segurança, a chamada para a emergência seja informada já como aglomeração.

Pela manhã, o local que tem placas de conscientização para que não seja deixado lixo na areia, amanheceu com garrafas de bebida e sacolas plásticas. Na última semana, cena semelhante também ocorreu nas praias do Norte da cidade.

Divulgação/Agora Laguna

Previous
Next