Suspeita de Covid leva escola estadual de Laguna a suspender atendimento ao público

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 756 visualizações,  4 views today

A suspeita de casos de contaminação por coronavírus na Escola de Ensino Médio Almirante Lamego (antigo Ceal) levou a direção da unidade escolar a suspender o atendimento ao público nesta semana.

“É uma infecção viral, então, todo cuidado é pouco”, justifica a diretora Adriana Thomaz. O colégio, localizado entre o Centro e o Campo de Fora, é um dos maiores da cidade em número de alunos e não está com aulas presenciais.

Segundo a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Laguna, o Almirante Lamego é uma das poucas unidades que segue com ano letivo digital, sem atividades escolares presenciais, devido a um problema estrutural em fase de resolução.

Com isso, a escola está aberta com expediente interno para entrega de conteúdos suplementares ao ensino virtual e para os estudantes que não têm acesso à internet. Em nota, a direção informou que as atividades que seriam entregues no dia 4, serão repassadas aos alunos apenas no dia 10, quando há previsão de retorno ao expediente normal.

Ainda no comunicado, o Almirante Lamego solicita que pedidos de históricos, ou qualquer outro documento deverão ser enviados ao e-mail [email protected].