Sesc adia reabertura da Casa de Cultura

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 44 visualizações,  4 views today

Diante da situação crítica da pandemia do novo coronavírus em Santa Catarina, o Serviço Social do Comércio (Sesc) resolveu adiar a reabertura da Casa de Cultura de Laguna, prevista para esta segunda-feira, 1º.

De acordo com o Sesc, ainda não há uma data prevista para o serviço voltar a ser oferecido. A ideia é que, quando isso ocorrer, o atendimento para empréstimo e consulta local ao acervo seja mediado pela equipe da biblioteca.

Também o cliente poderá permanecer por até uma hora para realizar leitura ou consulta de livros conforme limite de ocupação do prédio (14 pessoas).

Live no Dia da Mulher

Continuando as atividades virtuais que vem desenvolvendo desde o começo da pandemia, o Sesc programou para a próxima segunda-feira, 8, uma live para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O tema do encontro digital é falar sobre “Mulheres, suas fase e o exercício físico”. O bate-papo terá a participação da professora Maria Alice Corazza, profissional de Educação Física, com especializações em ginástica rítmica, expressão corporal, hidroginástica e atividades físicas para a terceira idade.

Representando o Sesc Laguna, participa da live a técnica em atividades Miriam Rodrigues. A apresentação poderá ser acompanhada às 14h, através deste link.