Praia do Sol tem manutenção na rede elétrica nesta segunda-feira

Celesc explica que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.
Divulgação

Moradores de algumas ruas do bairro Praia do Sol devem ficar sem energia nesta segunda-feira, 22. O site das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo fornecimento elétrico, informa que a companhia fará manutenção preventiva na rede.

O desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede elétrica das localidades. A interrupção acontece nas seguintes ruas: dos Linguados, das Lulas e dos Marimbaus. Tudo isso durante a manhã.

A Celesc explica que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.

Assim como ressalta aos seus consumidores que, para todos os efeitos, a rede é considerada energizada e, por isso, deve ser mantida distância e os cuidados necessários com a rede elétrica.