Pedestre morre atropelado na BR-101 em Laguna

O Corpo de Bombeiros de Laguna também foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já não possuía mais sinais vitais. O pedestre foi atingido por um caminhão Volvo FH 400, emplacado em Criciúma. 
BR-101 em Cabeçuda. Foto ilustrativa: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 14,352 visualizações,  4 views today

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão na madrugada desta quinta-feira, 25, na BR-101, em Cabeçuda.  O acidente fatal foi registrado por volta de 1h25.

O Corpo de Bombeiros de Laguna e o serviço de atendimento médico da CCR ViaCosteira foram acionados, mas ao chegarem no local a vítima já não possuía mais sinais vitais. O pedestre foi atingido por um caminhão Volvo FH 400, emplacado em Criciúma.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 55 anos, não teve ferimentos graves. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Não há informações sobre a identidade do pedestre.

Apesar de uma passarela ter sido construída, em 2015, para que esse tipo de situação não ocorra, muitas pessoas ainda mantém o hábito de tentar atravessar a faixa. Há pouco mais de um ano, em fevereiro de 2020, um homem também morreu atropelado na mesma região. J.J., 54 anos, foi atingido por um carro e não resistiu.

Notícias relacionadas

Previous
Next