Previous
Next

Mulher é assaltada nas proximidades do Porto de Laguna

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna/Arquivo

Uma funcionária de um supermercado foi vítima de assalto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 19, quando caminhava em direção ao serviço. O crime foi nas proximidades da rótula de acesso ao Porto de Laguna, entre os bairros Mar Grosso e Magalhães.

A mulher, 41 anos, relatou ao Portal Agora Laguna a situação vivida por volta das 5h. De acordo com ela, o bandido dirigia um Volkswagen Fox, cor branca, e parou ao seu lado anunciando o assalto. “Ele disse algo. Achei que estava oferecendo carona, não entendi muito e continuei andando. Voltou para o carro e andei mais um pouco, aí ele veio na contramão, parou e me assaltou”, conta.

O criminoso pegou a bolsa que a mulher carregava. A vítima conta que entrou em desespero e que só conseguia pedir que ele, pelo menos, deixasse com ela o uniforme do supermercado. Segundo seu relato, o bandido seguiu viagem, mas largou a bolsa quilômetros adiante.

A mulher disse à reportagem que ele ficou com o dinheiro que havia em sua carteira e que já procurou a polícia para informar do ocorrido.

Esse é o segundo caso em menos de 24 horas. Na noite de quinta-feira, 18, um casal foi vítima de assalto no bairro Progresso. O criminoso invadiu a casa e os rendeu com uma faca. Nesse caso, somente o dinheiro foi levado.