Motoristas devem ficar atentos para obras na BR-101

Foto de arquivo: Muriel Ricardo Albonico/Esga/DNIT

Obras de recuperação, manutenção e conservação da rodovia vão ser realizadas nesta semana na BR-101 e requerem atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela pista. O serviço vai de 15 a 21 de março e é executado por equipes da CCR ViaCosteira, concessionária do trecho entre Paulo Lopes e São João do Sul.

Segundo a CCR, para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. O cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

As condições do trânsito podem ser chegadas atavés do aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br ou por meio do Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

Ações de recuperação de pavimento e reparos localizados

  • Imbituba e Laguna: restauração do pavimento e correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 295 e 310 – pista sentido Sul. Entre 7h e 17h. Com bloqueio de faixa.
  • Laguna e Pescaria Brava: restauração do pavimento e correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 300 e 320 – pista sentido Norte. Entre 7h e 17h. Com bloqueio de faixa.
  • Pescaria Brava e Jaguaruna: restauração do pavimento e correções emergenciais localizadas no pavimento entre os kms 320 e 350 – pista sentido Norte. Entre 7h e 17h. Com bloqueio de faixa.

Notícias relacionadas