Morador de Laguna deixa UTI aplaudido por equipe médica

Divulgação/HNSC
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,008 visualizações,  4 views today

Sob aplausos e muito carinho, o empresário Volnei Viana, 73 anos, pôde celebrar desta o ponto alto de uma vitória que ainda está trilhando. Após ficar internado 14 dias para tratar o novo coronavírus, ele deixou a UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, para seguir os cuidados médicos na enfermaria da unidade hospitalar.

O morador de Laguna foi recebido pelo genro Daniel e a esposa Irene. A internação de Viana foi no final de fevereiro, quando apresentou febre, dores de cabeça, tosse e desconforto respiratório. Por três dias, ficou em tratamento na enfermaria, porém apresentou saturação baixa e foi intubado, para contar com auxílio de aparelhos na respiração.

“Foi muita aflição. Chegamos a ter momentos de dúvidas se ele iria se recuperar pela situação do quadro, pois ele tem outras comorbidades”, disse a esposa. Segundo o HNSC, Viana vai ficar internado alguns dias no leito de enfermaria para observação e depois receberá alta para poder completar o tratamento junto à família.

Notícias relacionadas