Loja suspende atendimento interno em ‘lockdown’ voluntário; entenda

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,004 visualizações,  8 views today

Clientes das lojas Magazine Luiza em Santa Catarina encontraram uma realidade diferente nesta semana. Há quase uma semana, a direção da rede varejista mudou a forma atendimento das filiais.

Com o agravamento da pandemia, o que inclui aumento no número de casos e na busca crescente por leitos de UTI, o Magalu aderiu ao que pode ser chamado de lockdown voluntário. Os vendedores foram migrados para o trabalho home-office, fazendo vendas e tirando dúvidas dos clientes de forma remota (veja aqui).

Nas lojas, apenas um pequeno grupo de funcionários segue atendendo para os pagamentos dos cartões da rede e a retirada de produtos adquiridos. Não há prazo estipulado para que as filiais voltem a atender ao público em geral.

“O Magazine Luiza pensando na saúde de seus colaboradores e clientes, tomou uma decisão muito difícil porém necessária e fechou todas as lojas do estado por período indeterminado. Estamos recebendo pagamentos de cartão e carnê tendo em vista que isso é um serviço essencial. Faça sua parte fique em casa, use máscara e higienize suas mãos com frequência”, diz o gerente da loja de Laguna, Marcelo Vicente.

Na região Sul, a rede Magazine Luiza também tem lojas em Imbituba, Tubarão, Garopaba, Jaguaruna, Orleans e Braço do Norte.