Lagunense lança CD com músicas religiosas

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,196 visualizações,  4 views today

Realizando um desejo antigo, o lagunense Gero Perito aproveitou os momentos de quarentena para produzir e lançar um novo CD com composições autorais voltadas para o lado religioso, mesclando com músicas já conhecidas do público. Cantando a alma se eleva já está em fase de comercialização.

“Achei que esse era o momento. Estava gravando músicas autorais para as plataformas digitais e paralelo à essas gravações, fui fazendo esse trabalho, o que me deixou muito feliz pela reação das pessoas em relação à escolha de repertório e qualidade de gravação”, revela o cantor.

O disco foi produzido entre setembro e dezembro no estúdio do lagunense Fernando Ilíbio, que também participa do CD. “Fiz umas composições religiosas para completar com outros compositores que sempre gostei de interpretar. Desde muito novo já participava cantando em missas com amigos. Com o Coral Santo Antônio dos Anjos, não foi diferente, passei boa parte da vida cantando”, conta o músico.

Para adquirir o novo CD, o interessado pode entrar em contato com o próprio músico em telefone (48) 9 9640-2917 ou na loja Paraíso Presentes, no Centro da cidade.

Gero Perito

Rogério Perito, nome verdadeiro do artista, tem contato diário com a música desde os oito anos de idade. Apesar de já ter atuado em outras áreas, é com o mundo das composições e acordes sonoros que se encontrou.

Gero já fez gravações com o Coral Santo Antônio dos Anjos e também com a banda Ave de Rapina, participando de dois LPs com o grupo entre as décadas de 1980 e 1990. O primeiro CD foi gravado em 2004 com a trilha sonora para uma peça de teatro.

Um ano depois, veio uma produção autoral e entre 2011 e 2014, dois discos em italiano e inglês. As gravações autorais produzidas pelo lagunense podem ser ouvidas em plataformas de música como Spotify, Deezer, Apple Music e outras.

Notícias relacionadas

Previous
Next