Esperança e positividade na nova música autoral de Alex & Brothers

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 284 visualizações,  4 views today

Primeira música autoral gravada da banda lagunense Alex & Brothers, Só nos dois é o resultado do que muitos consideram “quarentena criativa”. A letra que traz esperança e positividade em seus versos, segundo o grupo musical, surgiu durante as semanas iniciais dos decretos de restrição social lançados no começo da pandemia ainda em 2020.

Vocalista e compositor da música, Alex Vieira conta que já tinha a ideia da melodia e que buscava apenas a letra para unir e poder montar a música. Para a produção da letra, se inspirou no contexto pandêmico e no obscurantismo vivido na política, para construir os versos que buscassem trazer positividade para os ouvintes da canção.

“É trazer alguma positividade e esperança para as pessoas, mostrando que tudo em algum momento irá passar. A música traz na letra frases como: “Olha já está nascendo o sol” ou “um novo mundo está surgindo”, e também a ideia de um casal que vive tudo isso juntos. O pano fundo seria o amor entre duas pessoas superando esses tempos obscuros de pandemia e tudo mais”, revela o músico.

A estreia oficial da canção foi durante a live Laguna Summer Autoral, realizado no começo deste ano com enfoque no trabalho próprio das bandas de Laguna e região. A transmissão ao vivo foi uma ideia encabeçada por Alex & Brother.

“Nós temos algumas músicas e ideias de outras, mas gravada somente essa. Temos estúdio marcado para abril, vem com coisa nova aí”, adianta o músico. A canção pode ser conferida abaixo:

Letra

Só nós dois (Letra: Alex; arranjos e produção: Marcelo Quilha)

Olha, já está nascendo o sol
Céu azul e o brilho do farol
Agora, é tempo de paz
Tempo de um grande amor, oh meu amor

Eu só queria te encontrar agora
Deixa rolar, nossas loucuras, nossas ilusões
Um novo mundo está surgindo, agora.
E estamos sós, só nós dois meu amor

Oh oh oh oh só nós dois amor

Ohohoh só nós dois amor
Ohohoh só nós dois
Só nós dois amor.

Olha, já está nascendo o sol

Eu só queria te encontrar, agora
Deixar rolar, nossas loucuras, nossas ilusões
Se a vida é crazy baby, não demora
Em qualquer lugar, pra ficar meu amor

Ohohoh só nós dois amor
Ohohoh só nós dois
Só nós dois amor.