Escola e centro infantil têm atividades suspensas por coronavírus em Pescaria Brava

Divulgação/Escola Ponta das Laranjeiras
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 768 visualizações,  8 views today

Duas unidades escolares municipais de Pescaria Brava estão com as aulas presenciais suspensas a partir desta quarta-feira, 10. A escola Ponta das Laranjeiras e o centro infantil Mundo Encantado, que funcionam no mesmo espaço estrutural, ficarão fechados pelo menos 14 dias.

“A suspensão das atividades escolares presenciais visa a recuperação da saúde de servidores e estudantes, afim de se preservar as vidas de todos que naquele ambiente se encontram diariamente”, informou a nota da Secretaria Municipal de Educação e Esportes do Município.

As edificações devem passar por processo de desinfecção, já que houve confirmação de casos de coronavírus em quatro servidores que ali atuam. Até esse retorno, as atividades escolares serão feitas de forma remota.

As aulas em Pescaria Brava ocorrem no modelo híbrido, com parte dos estudantes em casa e parte através de meios virtuais. “Importante salientar que a Secretaria Municipal de Educação está empenhada em garantir segurança a todos os servidores e estudantes de todas as unidades escolares. Para tanto, contamos com a compreensão de toda a população atingida por esta medida e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos”, diz a pasta.

O retorno às atividades escolares presenciais nas unidades de Ponta das Laranjeiras irá ocorrer após autorização expressa da secretaria.

Notícias relacionadas