Duas pessoas são presas com drogas no bairro Portinho

Foto: Agora Laguna

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Laguna, depois de receber denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Portinho, resolveu fazer uma incursão. A ação foi por volta das 18h50, de terça-feira, 2.

Quando chegaram perto, os policiais viram o suspeito conversando com outro usuário, que saiu correndo ao visualizar a guarnição chegando. Um deles correu para dentro da casa e foi seguido pelos PMs.

A guarnição viu ele pegando algo em cima da mesa e indo para o banheiro, sendo abordado antes de alcançar o cômodo. Ele estava com um pote com seis petecas de substância semelhante a cocaína (2,3 gramas), 14 pedras de crack (1,5 gramas) e uma porção igual à maconha (7,6 gramas).

Na revista, os policiais acharam 28 reais no bolso dele e 60 em cima da mesa. Juto com a maconha, também foram localizados dois celulares, que não se sabia a procedência. Também foi apreendida uma carteira de trabalho, dentro de uma gaveta em uma cômoda no quarto da residência. Diante do fato os envolvidos foram presos e conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Laguna para procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Previous
Next