Previous
Next

Prefeitura faz chamamento para auxiliares de serviços gerais

Divulgação

A prefeitura de Laguna divulgou no último sábado, 13, edital de contratação de auxiliares de serviços gerais para a Secretaria de Educação e Esportes. O chamamento ocorre de forma emergencial para atender à demanda das unidades escolares.

Interessados devem comparecer no Centro Administrativo Tordesilhas para a receberem o cartão-senha, que contém as informações de data e horário para realizar a inscrição, em respeito às normas sanitárias, para evitar aglomeração.

A inscrição é feita com apresentação dos documentos: de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH, etc), histórico escolar e comprovante de tempo de serviço de atuação na função pleiteada.

Também é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, escolaridade mínima (4º ano fundamental) e estar quite com as obrigações militares e escolares. Entre outros requisitos: ter boa saúde, não ter sido demitido por justa causa do serviço público e não possuir antecedentes criminais.

A lista com o resultado final será publicada na quarta-feira, 17, no Diário Oficial e site do município. Outras informações, podem ser conferidas no edital aqui.