Polícia prende dupla de criminosos após perseguição em Pescaria Brava

Divulgação/PC

Dois homens foram presos por policiais civis de Pescaria Brava na última terça-feira, 16, depois de terem comprado drogas em Tubarão para revendê-las no município vizinho.

A prisão ocorreu depois de investigadores da Delegacia de Pescaria Brava terem recebido informações sobre a transação ilícita. Em conjunto com a Polícia Militar da cidade e também de Capivari de Baixo, foi montada uma operação para prendê-los assim que entrassem no território de Pescaria Brava.

Os policiais avistaram a moto dos presos trafegando no sentido Norte da BR-101, próximo ao limite entre Capivari e Pescaria. Foram feitas sinalizações sonoras e visuais para que eles parassem, mas a dupla não acatou as ordens e tentou fugir.

Uma perseguição foi iniciada, com os dois trafegando em condições que colocavam motoristas e policiais em risco. Abordados momentos depois, foram submetidos à revista, onde os agentes da Civil encontraram onze pedras de substância semelhante a crack.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia de Laguna. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o condutor recebeu ainda autuação por desobediência e direção perigosa.

Notícias relacionadas