PM de Laguna apresenta novo armamento

Foto: André Luiz/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 212 visualizações,  4 views today

A Polícia Militar (PM) de Laguna apresentou nesta sexta-feira, 12, novos armamentos comprados com recurso do convênio entre a prefeitura e a corporação. O ato de apresentação, restrito ao público devido ao novo coronavírus, foi realizado na sede do batalhão, no Mar Grosso.

O valor total investido na compra das armas foi R$ 64 mil. São seis espingardas calibre .12, três carabinas CTT calibre .40, dois dispositivos de eletrochoque incapacitante e nove sprays de pimenta aerossol.

O convênio entre a PM e a prefeitura é fruto das taxas de alvarás de funcionamento expedidos pelo município, cuja fiscalização também é feita pela corporação.

“Essa aquisição de armamentos letais e não letais é de suma importância para o nosso município. Cada vez que compramos equipamentos novos, nós estamos potencializando o policial militar que está, diariamente, nas ruas garantindo a segurança da sociedade”, avalia o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Piovesano Bartolamei. Os novos armamentos já entraram em funcionamento.

Foto: André Luiz/Agora Laguna

Notícias relacionadas