Pavimentação da Colombo Salles deve ser concluída na próxima semana

Foto: Júlio Alano/Agora Laguna/Colaboração

Desde sexta-feira, 12, operários trabalham na aplicação do asfalto da avenida Colombo Machado Salles. A obra foi reiniciada na segunda quinzena de janeiro, mas acabou prejudicada pelos dias chuvosos que marcaram o mês anterior.

Com o tempo mais firme, os trabalhos puderam recomeçar, porém antes foi necessário refazer a camada de sub-base para a aplicação asfáltica, prejudicada devido à passagem de veículos no local, enquanto a obra estava parada.

Segundo o secretário Marcus Paulino Teixeira, do Planejamento Urbano, informou à reportagem, a empresa Setep Construtora, responsável pela execução do serviço, trabalha com a previsão de concluir o asfalto já na segunda-feira, 15. Mas a conclusão não significad o término da obra, uma vez que ainda é preciso aplicar sinalização horizontal e vertical na pista.

A pavimentação começou no ponto em que o pavimento atual de lajotas encerra e irá se conectar ao asfalto da avenida João Marronzinho. A obra está orçada no valor de R$ 997.024,65, recursos do Finisa, da Caixa Econômica Federal (CEF).

Notícias relacionadas

Previous
Next