Oportunidade de emprego: Auxiliar administrativo e gerente operacional

Divulgação

A empresa Sanetran Gestão de Resíduos, está com vaga em aberto para auxiliar administrativo e gerente operacional, para atuar na cidade de Laguna.

Segundo o anúncio, para a vaga de gerente operacional o profissional irá atuar diretamente na gestão da equipe composta por auxiliar administrativo, motorista de caminhão e coletores de lixo.

Como pré-requisitos, é necessário ter ensino médio completo, experiência no segmento de limpeza urbana e liderança com equipes operacionais, comprovada em carteira de trabalho.

Ter conhecimento básico de mecânica diesel, em internet, Windows e pacote Office. Experiência com admissão e demissão de colaboradores e legislação trabalhista. Como diferencial, ter CNH D ou E e disponibilidade para residir em Santa Catarina, de preferência em Laguna ou proximidades.

Leia também: As vagas do Sine para esta semana em Laguna

Já para a vaga de auxiliar administrativo, é necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa, conhecimento em internet, Windows e pacote Office.

Deve residir em Laguna ou cidades próximas. Além disso, a empresa busca profissional proativo e com facilidade em aprendizagem de multitarefas.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o email: recrutamento@sanetran.com.br

Notícias relacionadas

Previous
Next