Novas vagas de emprego são abertas para a praça de pedágio de Laguna

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Novos postos de trabalho para as praças de pedágio da BR-101 Sul foram abertos pela CCR ViaCosteira, concessionária da rodovia. Para concorrer às oportunidades, as pessoas devem fazer cadastro prévio o site da empresa.

As vagas disponibilizadas são para agentes de arrecadação. Os profissionais são responsáveis por identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos e por meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio). Assim como, vão efetuar, eventualmente, a venda de cupons nas filas de espera de cobrança (papa-fila, arrecadação volante).

Além disso, também vão fazer sangrias dos valores arrecadados e dos valores que excederem os limites nas cabines durante os turnos, de acordo com cada praça. Cabe ainda a esses profissionais sinalizar veículos em pane ou que se envolveram em acidente nas praças de pedágio e realizar a abertura e fechamento das faixas manuais (cabines) e pistas automáticas.

Requisitos e benefícios

Como os profissionais contratados vão atuar diretamente nas praças, a preferência é dada a pessoas que tenham disponibilidade de mudança para Laguna ou Imbituba. Além desta praça, também estão abertas vagas para as cidades de Tubarão (devem residir na cidade ou em Jaguaruna), Araranguá (devem morar no município ou em Maracajá) e São João do Sul.

Interessados devem ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. A CCR oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Cadastro

Quem desejar participar do processo seletivo deve fazer o cadastro através do site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’ ou ainda encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.viacosteira@grupoccr.com.br.

Notícias relacionadas