Previous
Next

Nova secretária assume com desafio de guiar educação de Pescaria Brava diante da pandemia

Divulgação/Prefeitura de Pescaria Brava

Desde a última sexta-feira, 5, a Secretaria de Educação de Pescaria Brava é administrada pela professora Karine Goulart. Ela foi empossada no cargo em cerimônia restrita, que teve a participação do prefeito Deyvisonn de Souza (MDB) e servidores. A nova gestora substitui a também professora Perpétua Guimarães.

“As metas e desafios desse início de ano letivo são: conseguir iniciar, tendo em vista toda a situação mundial por conta da pandemia e mesmo com todas as mudanças que se farão necessárias, fazer de tudo para manter um ensino de qualidade para todos os nossos alunos, além de preservar a saúde e bem estar de todos”, diz a nova gestora.

Em mensagem nas redes sociais, o prefeito desejou sucesso à nova secretária. “Temos um grande desafio para enfrentar esse ano, com a volta das aulas. Que Deus nos abençoe”, disse. O retorno do ano letivo está marcado para o dia 1° de março.

A nova gestora é graduada em pedagogia e tem pós-graduação em multidisciplinariedades (educação infantil, anos iniciais e educação especial), além de ser pós graduanda em gestão escolar. Atuou como professora por quatro anos e antes de assumir a secretaria, era diretora da escola municipal de Ponta de Laranjeiras e do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado, na mesma localidade.

Notícias relacionadas