Lagunense volta aos treinos no Figueirense após lesão

Paulo Ricardo voltou nesta semana aos treinos no Figueirense. O lagunense estava lesionado e retornou às atividades no alvinegro da capital antes do previsto pelo departamento médico.

O volante tinha sofrido um rompimento parcial do tendão do adutor longo, na reta final da Série B do Brasileirão. A previsão era que estivesse recuperado em três meses, mas ele conseguiu diminuir esse tempo após um mês e três semanas de cuidados.

“Feliz por estar de volta. Ficar lesionado é sempre difícil, mas pude contar com o apoio do clube e a recuperação foi um sucesso. Agora é focar na pré-temporada, pois temos muito trabalho pela frente”, disse o atleta.

O furacão do Estreito tem estreia prevista para 25 de fevereiro contra o Metropolitano, em Ibirama. Paulo Ricardo espera contribuir com o clube na competição. “Esperamos uma competição difícil, equilibrada, e que vai nos exigir bastante. Temos trabalhado muito nesses últimos dias, e a expectativa é de que o time chegue em boas condições para a estreia”, pontuou o jogador.