Hospital de Laguna tem nova diretoria

Divulgação/HCSBJP

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, empossou nesta sexta-feira, 19, sua nova diretoria, eleita com 46 votos em assembleia geral realizada no mesmo dia. O edital de escolha da direção foi lançado em dezembro de 2020 e encerrado em janeiro de 2021, com apenas uma chapa inscrita.

Desde maio do ano passado na presidência, a médica Tatiana Mansur Blosfeld vai permanecer por mais dois anos à frente dos destinos da entidade. Terá como vice-presidente Fernando Henrique Pache, que já ocupou o cargo de presidente entre 2019 e 2020.

“Para esses próximos dois anos temos grandes planos. Entre eles: a reestruturação dos serviços prestados pelo hospital, reforma da emergência e do centro cirúrgico, temos a intenção de ampliar a oferta de especialidades médicas, capacitação permanente dos profissionais da nossa instituição”, diz a presidente.

O hospital de Laguna foi fundado em 1879 e é a única casa hospitalar da cidade. “A gente segue acreditando e buscando um desenvolvimento, transparência e evolução que a gente preza e quer ver continuar”, frisa Tatiana.

A diretoria é completada pelo empresário Porfírio Gomes (primeiro-tesoureiro), Maurício Menezes (segundo-tesoureiro), Cheyenne de Andrade (primeira-secretária) e Caroline Fernandes (segunda-secretária). Como suplentes: Luis Fernando Rosa Vicente, José Carlos Spillere, Maryanne Gonçalves de Oliveira Silva e Rosangela Brum Fernandes dos Santos.

Já o conselho fiscal tem como membros: Mário Manuel Portela Martins, Gerci Vieira Machado, Roberto Yasuyoshi Hamada, e os suplentes: Juliano José Braun, Andre Luiz Moraes Souza dos Santos e Marcos Antonio de Andrade. E como membros natos: Samir Ahmad (prefeito, PSL), Rhoomering Souza Rodrigues (presidente da Câmara, PSDB), Ondina Silveira (Presidente da Acil) e Nelson José Gomes Siqueira (Irmandade Senhor Bom Jesus dos Passos).

Notícias relacionadas

Previous
Next