Homem é detido e passa mal após engolir droga

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 628 visualizações,  4 views today

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Laguna, na região conhecida como “Casqueiro”, após ser flagrado com alguns plásticos na boca.

De acordo com a PM, por volta das 11h35, deste sábado, 27, ao perceber o fato, os policiais resolveram abordar o suspeito.

Ainda durante a abordagem, o homem começou a passar mal, quando então foi constatado que ele estava tentando engolir alguns invólucros de entorpecente e acabou se engasgando.

Os policiais tentaram fazer o procedimento para desengasgá-lo, porém o suspeito não deixava,
então com a ajuda de populares ele cuspiu para fora duas buchas de substância semelhante à cocaína pesando uma grama, além de uma pedra de crack e duas buchas de maconha pesando 5,4 gramas.

O autor confessou ainda que engoliu mais alguma quantidade de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e este foi conduzido ao hospital de Laguna, onde foi realizado atendimento.

A guarnição então fez a entrega do entorpecente na delegacia de Polícia Civil, para instauração dos procedimentos cabíveis, já que o autor permaneceria em observação médica por algumas horas.

Notícias relacionadas